Personagens


Alison
Sasha Pieterse

Passou um ano desde que Alison desapareceu, mas desde então ela se manteve presente na mente de suas amigas. Alison era a líder do grupo e a menina mais popular de todo o colégio. Ela sabia dos segredos de todo mundo e desde sua morte as amigas começaram a perceber que sabiam pouco sobre ela. Agora estão recebendo mensagens raras de "A"-com informações que só Alison conhecia. Viram alguém que se parece com Alison, mas não é possível que seja ela. Ou será que é? 





























Aria Montgomery
Lucy Hale

Está de volta a Rosenwood depois de uma viagem a Islândia.  Mas só o tempo dirá se os segredos de cada uma delas as juntará ou as saparará pela distância. Por sorte Ária tem um ótimo relacionamento com sua mãe, em sua família quase perfeita, mas ainda existem alguns segredos.Ária tem seu próprio segredo que seria muito perigoso dividir com alguém-então como é possível que "A" já o saiba?

Hanna Marin
Ashley Benson

Hanna é uma garota que persegue o que deseja. Se não está comendo em grande quantidade está roubando algo ou tentando depreciar sue namorado. A garota mais popular de seu colégio tem que criar a aparência de que sua vida é perfeita. O que diriam as pessoas se superassem seus problemas com a lei? Hoje em dia, Hanna dita as opiniões e o comportamento de seus companheiros do colégio, mas as misteriosas mensagens de "A" a preocupam. O quanto seria fácil destituir Hanna de seu reino, e a que medidas ela estaria disposta a recorrer para salvá-lo?




















Emily Fields
Shay mitchell

A vida de Emily aparenta ser perfeita e depois de tudo devia ser, já que sua mãe faz de tudo para que tudo no mundo da filha seja perfeito. Então por que Emily sonha em ir embora de Rosenwood? Ela é uma atléta-estrela com um namorado popular, mas Emily se sente solitária. Quem sabe seja por isso que se sente atraída por Maya, a nova garota da cidade. Muito rapidamente, ambas se tornam amigas, mas os sentimentos de Emily são um tanto mais complicado que de uma simples amisade. A pergunta é: Emily logo vai revelar esses segredos ou decidirá ocultá-los tambem? Como "A" bem diz, este não é o único segredo que emily está escondendo.




































Spencer Hastings
Troian Bellisario

Spencer é uma pessoa acostumada a chegar a resultados maiores que o esperado. Equilíbra seus estudos em um internato que exije muitissímo trabalho voluntário. Foi a unica que enfrentou Alison como nenhuma otra fez, mas após começar a reeber as miteriósas mensagens de"A", comesa a sentir uma grande tenção. Quando ela acaba desenvolvendo sentimentos pelo marido de sua irmã, nos perguntamos quanto tempo ela manterá essas coisas sob controle.